Caixa Acústica RCF HD32-A MK4

A Caixa Acústica da RCF HD32-A MK4 possui um alto falante de duas vias, sendo capaz de 131dB max SPL, apresentando um som claro e definido. Os designs de bobina de voz de 3.0 “permitem um ponto de transição tão baixo quanto 700 Hz e, portanto, quase toda a faixa vocal pode ser produzida pelo driver.

Os novos alto-falantes D-Line MK4 aumentam o desempenho com uma série de novos transdutores, melhoram a qualidade do som com o revolucionário processamento FiRPHASE e renovam o design da grelha para exaltar o aspecto profissional. Eles são projetados usando uma tecnologia proprietária e avançada de filtragem para fornecer som transparente, clareza absoluta e imagens estéreo perfeitas para o ouvinte.

A tecnologia de amplificador de potência Class-D da RCF possui um desempenho enorme, operando com alta eficiência em uma solução leve. Os amplificadores D-Line oferecem um ataque ultra-rápido, resposta transiente realista e desempenho de áudio impressionante. O amplificador possui uma estrutura de alumínio mecânica sólida que não só estabiliza o amplificador durante o transporte, mas também ajuda a dissipação de calor sem ventoinha.

Mas não para por ai, você sabia que todo modelo D-LINE pode ser usado na configuração padrão ou do monitor de estágio? Os gabinetes D LINE são moldados em um material especial de polipropileno projetado para amortecer as vibrações mesmo em configurações máximas de volume. O HD 32-A é equipado com uma alça superior e uma alça lateral, utilizando a borracha para maior portabilidade do equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *